Através da Central do Assinante é possível emitir a segunda via do boleto, é necessário apenas preencher o campo CPF/CNPJ com os dados do titular cadastrado.
Após efetuado o pagamento, entre em contato com um de nossos atendentes durante nosso horário de funcionamento e nos envie o comprovante de pagamento, via e-mail ou WhatsApp, junto ao CPF do titular.
É possível efetuar o pagamento SOMENTE através de Cartão de Crédito ou Débito, de valores referentes à instalação nos escritórios Mafra Telecom. No caso de mensalidades, os boletos podem ser pagos via on-line, agências bancárias ou loterias.
Todos os boletos vencidos podem ser pagos sem a necessidade de atualização no portal do banco, independentemente do valor. Basta o cliente se dirigir a qualquer correspondente bancário com o boleto vencido e o cálculo dos encargos será realizado pelo próprio caixa.
Não. Os nossos planos contam com taxas de download e upload ilimitadas.
Para solicitar informações ou trocar de o seu plano, basta ligar para (21) 3641-8225 e falar com um de nossos atendentes.
A Mafra Telecom prioriza o atendimento ao cliente sempre. Em casos de suporte técnico, entre em contato conosco através das formas exibidas em nossa página “Fale Conosco“. Se preferir clique aqui para ir até a nossa página de contato.