PERGUNTAS FREQUENTES

Através da Central do Assinante é possível emitir a segunda via do boleto, é necessário apenas preencher o campo CPF/CNPJ com os dados do titular cadastrado.

Após efetuado o pagamento, entre em contato com um de nossos atendentes durante nosso horário de funcionamento e nos envie o comprovante de pagamento, via e-mail ou WhatsApp, junto ao CPF do titular.

É possível efetuar o pagamento SOMENTE através de Cartão de Crédito ou Débito, de valores referentes à instalação nos escritórios Mafra Telecom. No caso de mensalidades, os boletos podem ser pagos via on-line, agências bancárias ou loterias.

Todos os boletos vencidos podem ser pagos sem a necessidade de atualização no portal do banco, independentemente do valor. Basta o cliente se dirigir a qualquer correspondente bancário com o boleto vencido e o cálculo dos encargos será realizado pelo próprio caixa.

Não. Os nossos planos contam com taxas de download e upload ilimitadas.

Para solicitar informações ou trocar de o seu plano, basta ligar para (21) 3641-8225 e falar com um de nossos atendentes.

A Mafra Telecom prioriza o atendimento ao cliente sempre. Em casos de suporte técnico, entre em contato conosco através das formas exibidas em nossa página “Fale Conosco“. Se preferir clique aqui para ir até a nossa página de contato.

WhatsApp   Facebook   Instagram

Contato:

E-mail
mafra@mafratelecom.com.br

Telefone:

21 9 92016004

Nos encontre aqui!

MENDES
Endereço:
Rua Alberto Paiva, nº 165, Centro

TERESÓPOLIS
Endereço:
Rua Doutor José Mendonça Clark, nº90 Cobertura 02, Várzea

Parceiro

some text

2021 © Mafra Telecom

ÁREA DO CLIENTE